terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Animal Kingdom, a África e a Ásia dentro da Disney


O Disney's Animal Kingdom é um parque temático de Walt Disney World Resort, inaugurado em 22 de abril numa primavera de 1998. O Parque é o maior de todo o complexo e cinco vezes maior que o Magic Kingdom. Abriga cerca de 1.700 animais associados aos do Zoológico e os Aquários, e é dividido em:
Ásia, que homenageia o continente de mesmo nome, com temas de diferentes países como Índia,Nepal, Mongólia e Tailândia. Possui também a maior atração do complexo,  a montanha russa a Expedition Everest com 61 metros de altura, que possui uma área representando um vilarejo do Nepal aos pés do Monte Evereste e no final proporciona um encontro com o lendário Yeti. 
África, em homenagem ao continente de mesmo nome, que abriga um vilarejo africano chamado Harambe, que reproduz a beleza desse continente. Os destaques da África são:

Kilimanjaro Safari

Uma das atrações mais procuradas do parque onde você passeia por uma réplica das savanas africanas e é possível encontrar-se com os animais exóticos em ambientes com cachoeiras, rios e floresta tropical.


Dinoland U.S.A.

Essa é a area temática do parque em que se faz uma viagem no tempo. Nela é possível se encontrar com os seres que habitaram o planeta há milhões de anos: os Dinossauros...

...dentro da Dinoland tem O Dinosaur     

  

  Um simulador multimídia onde você entrará em um carro que o levará para uma aventura há 65 milhões de anos atrás. Você vai sentir o respiro dos dinossauros, e levar muuuuitos sustos... É considerada por alguns a atração mais emocionante do parque e é claro tem Fast Pass.
  Restrições: Crianças com menos de 102 cm, pessoas com problemas de coluna, coração, ou outras limitações físicas, e mulheres grávidas. 

Quer conhecer? A Ricanato Viagem e Turismo leva você! Contate-nos ou faça-nos uma visita!





Nenhum comentário:

Postar um comentário