sábado, 22 de outubro de 2011

Fortaleza, a capital da Terra da Luz!


Praia de Iracema
A famosa praia de Iracema encontra-se  em um bairro nobre de Fortaleza e tem esse nome por causa da obra homônima do cearense José de Alencar. No local, há grande número de boates, bares, restaurantes, hotéis e centros de lazer, paradas obrigatórias aos turistas que querem curtir a cidade.
Canoa Quebrada
Canoa Quebrada
A 35 km de Fortaleza o turista pode passar algumas horas em passeios de jangada e de bugue na Praia do Cumbuco, onde também se pratica o kitesurfe.  E a 128KM encontra-se Canoa Quebrada com suas trilhas pelas falésias, paredões coloridos de um tom avermelhado e  seu irresistível mar azul. A 29 km da capital cearense está o Beach Park, o melhor parque aquático do Brasil, com atrações como o Insano, um escorregador da altura de um prédio de 14 andares, onde o turista atinge uma alucinante velocidade na descida.
É bom destacar, também, os mais variados pratos típicos. Você pode se deliciar com uma caranguejada feita com leite de coco, legumes e azeite especial. A farofinha e as belas paisagens complementam a experiência.


O REVEILLON EM FORTALEZA

A prefeitura da cidade confirmou que a principal atração do Reveillon 2012 será o show da baiana Ivete Sangalo na Praia de Iracema.
O Reveillon de Fortaleza é considerado o segundo maior popular do país, atrás somente do de Copacabana no Rio de Janeiro.

Você não vai perder, vai? A Ricanato | Viagem e Turismo tem um pacote especial pra você curtir os 8 dias de festa do Reveillon Fortaleza 2012. Entre em contato conosco ou faça-nos uma visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário