segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Maravilhas turísticas próximas a Natal, capital do Rio Grande do Norte


PRAIA DA PONTA NEGRA

Reveillon na Praia de Ponta Negra
Praia de Ponta Negra. Ao fundo Morro do Careca

Localizada na capital do Rio Grande do Norte, Natal, tem 4 km de extensão de onde se pode ver o Morro do Careca mais ao fundo. É animada pelos seus mais variados bares, discotecas, e o já tradicional forró pé de serra, dança típica da região.






O MAIOR CAJUEIRO DO MUNDO

Vista Panorâmica do maior cajueiro do mundo
Também conhecido como Cajueiro de Pirangi, encontra-se na praia de mesmo nome a 12Km de Natal. A árvore cobre aproximadamente 8500m² e chega a produzir 80 mil cajus na safra. O crescimento anormal da árvore se deu por que os galhos sempre desceram ao chão; criaram raízes novamente, e daí nasceram vários outros troncos. As raízes podem chegar a 10m de profundidade em alguns locais; na própria árvore há um mirante com vista panorâmica do cajueiro e mais ao fundo da praia.

GENIPABU

O Parque Turístico Ecológico Dunas de Genipabu no município de Extremoz é composto por dunas(como o próprio nome sugere), uma praia, uma lagoa de água doce e uma área de preservação ambiental a 20km do centro de Natal . Os turistas tem ótimo suporte no local com bugues, dromedários, hotéis, pousadas e restaurantes. Pode-se também passear de jet-ski e jangada.


Praia de Genipabu

Dromedário nas dunas de Genipabu

Gostou? Quer conhecer todas essas maravilhas em Natal e nas cidades próximas, e ainda passar Reveillon? A Ricanato Viagem e Turismo tem um pacote especial a sua espera! Contate-nos ou faça-nos uma visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário