sexta-feira, 25 de novembro de 2011

...ainda falando do Hot Park: Conheça A PRAIA DO CERRADO

...ainda falando do Rio Quente Resorts, ao lado do Hot Park, encontra-se a famosa Praia do Cerrado, maior praia artificial (com ondas leves) e água quente natural do mundo. Apesar de ser artificial, a Praia do cerrado é um lugar deslumbrante que conta inclusive com areia para dar o máximo de veracidade possível. É uma paisagem maravilhosa que conta ainda com Bares aquáticos (Piers), Quadras de Voleyball, Beach Soccer, Rodeada por Coqueiros, Pedras, uma espécie de Chalé na areia da praia onde pode ser alugado para descanso e afins e várias outros detalhes que tornam o cenário ainda mais belo. 
A praia do Cerrado recebe desde 2009 a Copa Latina De Beach Soccer que acontece anualmente e é transmitida pela Rede Globo. 
É uma piscina artificial que não é muito funda, dando maior segurança as crianças e outras pessoas que não sabem nadar.
No ingresso para o Hot Park já está incluída a Praia do Cerrado e o almoço no restaurante do Resort. Nele, você come quantas vezes quiser e recarrega seu copo de refrigerante quantas vezes quiser também, fora as várias opções de sobremesa que você pode desfrutar ao final da refeição.









*texto adaptado da Wikipédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário