segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Disney Hollywood Studios, para os amantes de desenhos animados!


Torre com o formato da orelha do Mickey é o símbolo do parque.

Conhecido anteriormente como Disney MGM Studios, abriu as portas em maio de 1989 e é um parque totalmente baseado em filmes localizado a  400.000 m² ao sul do Epcot. O símbolo do local é uma enorme torre - caixa d'água – em formato das orelhas do Mickey, símbolo do Disney's Hollywood Studios, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom.


Fotos dos desfiles que costumam ocorrer no parque

Em suas lojas na entrada, o turista pode comprar canetas, canecas, chaveiros, entre outros souvenirs. A principal atração é a Rock 'n' Roller Coaster Starring Aerosmith, uma montanha russa que atinge altas velocidades no escuro.

Não se trata só de um parque, pois alguns programas de televisão são gravados no local e, também, são mostrados bastidores de produções que já foram feitas pelo estúdio e outras que estão em processo de desenvolvimento. A idéia é comemorar os anos dourados de Hollywood nas décadas de 30 e 40 . 

De todos os parques da Disney este é o que mais cresceu com o constante acréscimo de novas atrações, além da facilidade de poder ser visto em sua totalidade em um só dia. Em épocas de verão, fim de ano e feriados acontece um show de fogos de artifício diariamente, na hora de fechamento do parque.  Além de desfiles dos personagens Disney, como a Mullan.




Abaixo o vídeo de apresentação do Disney Hollywood Studios.

Copyright Disney


Gostou e quer conhecer? A Ricanato Viagem e Turismo leva você. Somos parceiros da Forma Turismo, e por isso, temos a melhor estrutura para que você conheça a Disney. 

Contate-nos ou faça-nos uma visita!





Nenhum comentário:

Postar um comentário