segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Blizzard Beach, o park aquático da Disney




É um dos parques aquáticos integrados ao complexo Disney. Fundado em 1995 ele representa uma estação de esquina neve, com inúmeros tobogãspiscina de ondas e muitas outras atrações. Nasceu com a função de remeter uma montanha com gelo, depois que aquela serra fora congelada por uma nevasca anos antes.
 A água em todos os parques aquáticos da Disney possui a temperatura controlada durante todo o ano, estando sempre em um temperatura agradável em qualquer época




Uma das atrações mais pitorescas do parque é o Summit Plummet também conhecido como Toboggan Racers, grande escorregador em estilo tobogã de velocidade, o atual mais alto do mundo.  Nele, como um dos nomes já diz, os turistas apostam quem chega mais rápido ao pé da montanha. Descidas em botes para seis pessoas e outras opções fazem parte do menu do Blizzard Beach. Outro setor do parque, o Melt Away Bay, que é uma praia com direito a areia e ondas artificiais.





Quer conhecer? A Ricanato Viagem e Turismo é parceira da Forma Turismo e, portanto, temos o melhor suporte para que você conheça a Disney. 
Contate-nos ou faça-nos uma visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário